Protodroid DeLTA
● Jogo de plataforma 3D de ação dinâmica — Conta com a extraordinária destreza e o arsenal único de DeLTA para passar níveis desafiadores. Salta e dispara com uma jogabilidade rápida e fluida em 3D inspirada nos clássicos em 2D do género.
● Bem-vindo a Radia — Explora uma visão mais otimista do futuro da Terra numa viagem por um mundo belo em que a energia solar é dominante e humanidade, tecnologia e natureza coexistem em harmonia.
● Escolhe a tua missão — Enfrenta os Vypers escolhendo entre vários níveis diferentes pela ordem que preferires. Derrota bosses épicos no fim de cada nível e apropria-te das suas armas exclusivas.
● Um elenco vibrante — Descobre a história e as motivações de um elenco variado e carismático de Mestres dos Vypers, especialistas em robótica rivais e Protodroides que se regem por um código diferente.
Profundamente inspirado jogos de plataforma de ação clássicos, Protodroid DeLTA está repleto de ação, combates intensos, plataformas dinâmicas e níveis desafiadores em 3D à espera de serem conquistados."