Após um dia difícil no trabalho, decides ir para casa por um caminho diferente para tentares melhorar a tua disposição. Ao caminhares por uma rua desconhecida, deparas-te com um bar chamado Audire que parece ter um bom ambiente.
Sem saberes muito bem o que esperar, abres a porta e encontras um grupo de homens mais velhos... O que acontecerá no Audire?