Pulling no Punches é um clássico jogo beat'em up com animações quadro a quadro, onde os jogadores tentarão sobreviver a uma pandemia fictícia em uma cidade cheia de loucura e negação. O jogo inclui 4 personagens jogáveis com movimentos únicos desbloqueáveis, ambientes extremamente detalhados e multiplayer cooperativo local para até 4 jogadores.