Pumped BMX Pro volta a levar-te para uma acelerada e cheia de adrenalina maratona de truques, onde encadeares combos gigantescos pode colocar-te na primeira posição das classificações globais.
Acelera ao longo de 60 níveis de dificuldade crescente, garantindo que apanhas aquelas medalhas de platina cumprindo Desafios de Truques pelo caminho.
Escolhe de entre 15 personagens com bicicletas prédesenhadas, ou sê criativo e desenha a tua própria com o fácil de utilizar designer de bicicletas.