Pumpkin Jack é um jogo de plataforma 3D medonho e horripilante em que você encarna Jack, o Mítico Lorde Abóbora! Entre de cabeça em uma aventura épica por cenários sobrenaturais e ajude o Mal a aniquilar o Bem!
Obedeça a vontade do próprio Diabo e mate sua nêmesis em uma missão épica que levará você em uma jornada pelo Boredom Kingdom, um reino mítico devastado pela Maldição. Você vai fazer amigos pelo caminho, de uma coruja arrogante a um corvo sarcástico!
Antes de mais nada, Pumpkin Jack é um jogo clássico de plataforma 3D! Cada fase vai desafiar você com várias plataformas temáticas, todas com novas provações para superar.
Você terá que dominar as artes da esquiva, timing e movimento para derrotar os inimigos de Jack. Durante as batalhas dinâmicas em tempo real, escolha qual arma quer usar e ataque no momento certo!
Resolva enigmas que utilizam física, gravidade e reflexo. Habite uma cabeça de abóbora e queime livros, martele algumas toupeiras, crie caminhos para esferas mágicas… mas não é só isso! Em cada fase, você será confrontado com uma sequência de ação usando uma nova jogabilidade exclusiva!