Bem-vindo ao Futuro de “Punch Club”!
Passaste a vida toda nos confins da garagem de uma mãe superprotetora. O teu pai desapareceu misteriosamente antes de nasceres. Mas ei, tiveste montes de tempo para treinar e para sonhar com as maravilhas do mundo. A tua vida não é lá grande coisa, as pessoas comem lodo, a corrupção é abundante e toda a gente quer lutar contra ti... Mas talvez consigas encontrar o teu pai, e tornar-te no tal “punho negro” de que toda a gente fala. Até podes mesmo vir a ser o salvador da humanidade, aquele que desvenda os segredos supersecretos da “Corporação Benevolência”... Ou não. És tu que decides, fica na garagem se quiseres.
Passaram-se uns longos 20 anos desde que um tipo fixe sem nome surgiu das ruas, esmurrou o mauzão, encontrou o seu pai e toda a gente ficou feliz, ou algo do género. Bem-vindo ao futuro. É corrupto, as conchas do mar substituíram o papel higiénico e tudo é “cyberpunk”. Caminha pelas mesmas ruas, agora repletas de néon, numa aventura carregada de humor, nostalgia pelos anos 80 e murros. Ainda mais murros do que antes.
Esmurra, pontapeia e faz batota, se quiseres. Ser o melhor dos lutadores não é fácil, leva tempo, dedicação, dólares, e treino! Melhora os teus atributos e técnicas, planeia as lutas e cria a tua própria escola de combate incrivelmente impressionante! Soa melhor do que a derrota e chacota. Embora nada bata “sangue, suor e lágrimas”, o treino neurológico e software ilegal bem que são tentadores. Mesmo com o pequeno risco de seres exposto como uma fraude e de perderes as últimas células cerebrais.
A vida na corrida de ratos é rápida, trabalhosa e requer uma gestão eficaz para se sobreviver, “Punch Club 2” é igual! É literalmente um jogo de simulação! Gere o teu tempo e fundos, enquanto sobes pelas ligas de luta, resolvendo crimes, trabalhando para a polícia, quadrilhas, e máfia, assim como para praticamente toda a gente se cruze contigo. Completar missões dá-te acesso a novas escolas de combate, técnicas, dólares, pontos de boa pessoa e até “A Rainha Leoa” em VHS!
A primeira regra de “Punch Club” é: contar a toda gente sobre o “Punch Club”, colocar já na lista de desejos, ou prepara-te para lutar (por razões legais, não vamos mesmo lutar contra ti).