Pups & Purrs Animal Hospital and Pups & Purrs Pet Shop Bundle
Esses animais adoráveis precisam de um lar permanente - ajude a cuidar deles todos os dias na loja de animais. Pups & Purrs Pet Shop é um jogo de simulação no qual você pode ter o emprego dos seus sonhos cuidando de amiguinhos fofos e peludinhos.