IMERSÃO TOTAL
Deixa-te envolver pelo mundo incrivelmente realista e infinitamente agradável de Pure Pool. Junta os teus jogos preferidos de pool e snooker em qualquer lugar, sem qualquer tempo de loading no teu caminho.
Joga em centenas de eventos de pool e snooker, numa grande variedade de modos competitivos, incluindo American 8-Ball, 9-Ball, Blackball e Killer. Desafia-te a ti mesmo em modos de jogo acelerados como Speed Pot, Checkpoint e Royal Rumble, sobe nas tabelas de liderança globais e desbloqueia novas recompensas!
Diverte-te com os teus amigos em jogos locais multijogador ou junta-te à comunidade Pure Pool online, onde podes competir contra jogadores à volta do mundo em partidas online multijogador. Mesmo que eles não estejam online, podes jogar offline contra uma cópia do ADN dos teus amigos.
Enfrenta o Modo Campanha e joga até ao topo nos campeonatos de 8-Ball, 9-Ball, Blackball e Snooker. Põe à prova as tuas capacidades em mais de 480 eventos ao competires contra adversários AI Amadores, Profissionais e Mestres e ao colecionares estrelas por concluires desafios adicionais à medida que sobes até ao topo.
Dá sempre a tua melhor tacada, rapidamente e facilmente, com uma grande variedade de maneiras de controlares o jogo. Escolhe entre: a nova opção de ecrã tátil, um par de Joy-Con, o Comando Pro da Nintendo Switch e ainda entre a opção de partilhares um Joy-Con em jogos multiplayer.