A pobre Lanna subiu ao céu após um trágico acidente.
Felizmente, tem a possibilidade de voltar à vida. Ajuda a gatinha a superar todas as provas e vence os guardiães que guardam os 3 pedaços da sua alma. Aceitas o desafio?