Transporta as grades até às suas posições-alvo e certifica-te de que não ficam presas!
Push the Crate 2 é um jogo de quebra-cabeças 3D com 200 níveis de diferente dificuldade. Desde desafios fáceis para as crianças até enigmas verdadeiramente complexos, Push the Crate 2 tem algo para todos!