Joga o adorado clássico de 1995, Puzzle Bobble, conhecido como Bust-a-Move no Ocidente, agora na Nintendo Switch! Combina três ou mais bolhas da mesma cor para limpar o cenário ao estilo clássico de Bubble Shooter. Joga sozinho ou com um amigo no modo multijogadores local. Com música apelativa e jogabilidade empolgante, há diversão para todas as idades e destrezas. Descarrega Puzzle Bobble na Nintendo Switch e começa a rebentar bolhas!