Puzzle Games Bundle (5 in 1) vol.2
Ramto não é o tipo mais inteligente do Universo. Gosta de encontrar problemas - e de os resolver, mas quando acordou numa nave espacial foi demais até para ele. Sozinho na nave, não fazia ideia de como a pilotar, entre montes de dispositivos estranhos criados por um engenheiro esquizofrénico.
Este puzzler minimalista oferece uma premissa única para uma jogabilidade inovadora e profunda: aqui não controlas a tua personagem, mas sim o mundo que a rodeia. A gravidade é a única força que aplica o movimento, por isso tens de rodar os níveis até a tua personagem chegar ao objetivo final. Cada rotação é contabilizada, o que significa que quanto menor for a pontuação, melhor! Sê inteligente e compete com os outros pelo pódio das tabelas de classificação online.
Em cada nível, o objetivo nunca está longe... O caminho, no entanto, é um verdadeiro labirinto. Escolha uma direção e evite as paredes que não correspondem à sua cor. É fácil no início, mas rapidamente se torna complicado com um design de níveis inteligente e novas mecânicas, como interruptores e teletransportadores. Resolver as 50 fases é um feito de que te deves orgulhar!
Estamos confiantes de que o Colorful Colore vai provocar o teu cérebro de várias e únicas formas para, no final, te proporcionar esta fantástica sensação de recompensa.
Foi dado muito amor e atenção aos pormenores na apresentação. Animações coloridas, efeitos visuais e sonoros envolventes, música fixe... A experiência é simultaneamente vibrante e limpa, estimulante e relaxante, oferecendo o ambiente perfeito para o teu tempo de resolução de puzzles satisfatório!
Joga com a equipa dos 4 heróis. Defende-te contra as hordas de monstros, planeia as tuas jogadas, melhora as tuas capacidades. Derrota todos os inimigos em cada nível e junta-te à luta mortal com o chefe!