Oh, não! Os animais na quinta da Dora escaparam e estão agora na floresta. Ajuda-a a levar estas criaturas de volta para casa em segurança num desafiante jogo de quebra-cabeças!
Atravessa 40 níveis que te convidam a colocar à prova a tua perspicácia em cenários criados à mão e determinar as complexidades dos quebra-cabeças numa tentativa para agrupar e dirigir-te empara o objetivo.