O RPG três em linha original está de volta e melhor do que nunca! Experimenta o jogo que começou tudo, agora pela primeira vez na Nintendo Switch! O totalmente remasterizado Puzzle Quest: The Legend Returns inclui o original Puzzle Quest: Challenge of the Warlords, a expansão Revenge of the Plague Lord e um conjunto de novas missões, feitiços, classes e artigos criados exclusivamente para esta versão!
Puzzle Quest: The Legend Returns junta o clássico quebra-cabeças três em linha a profundos elementos de RPG. Alinha três ou mais gemas da mesma cor para ganhar mana, que depois usas para lançar feitiços, combater adversários, recolher artigos e recompensas e avançar nas missões!
Estás ao nível do desafio? Testa as tuas habilidades no três em linha enquanto lutas contra monstros e vilões para salvar o reino de Etheria. Agora com cinco classes novas: Blood Mage, Priest, Monk, Paladin e Elementalist. Conta também com 100 novas missões, feitiços, classes, artigos e ainda uma série de novos monstros, bosses e não só!
Após vários ataques de aliados contra o Lord Bane, The Dark Path volta a surgir para proteger o seu mestre, libertando um assalto de insetos gigantes. Aranhas e vespas gigantes juntam-se a enxames de escaravelhos carnívoros, de formigas gigantes e da sua poderosa rainha. Com todos os perigos que assolam atualmente os aliados de Bartonia, apenas um homem se encontra no caminho deste armagedão de insetos... um novo companheiro chamado Storm. Entretanto, Etrianus, the Golem Lord, e Lieutenant Elsinore Bloodsinger aterrorizam Etheria com golems enfurecidos nunca antes vistos.