Puzzle World Bundle
Experimente o Puzzle World - um jogo de quebra-cabeça único que se destaca dos quebra-cabeças comuns por sua mecânica não convencional. Não há necessidade de mover partes da imagem - você só precisa girá-las com habilidade! Além da rotação, algumas partes do quebra-cabeça deverão ser espelhadas, o que adiciona sabor e complexidade adicionais a esse processo emocionante.
Nestes jogos você encontrará imagens fofas, com estilo original e excelente qualidade de imagem. Cada jogo oferece mais de 30 quebra-cabeças emocionantes acompanhados de música relaxante.