Experimente o Puzzle World - um jogo de quebra-cabeça único que se destaca dos quebra-cabeças comuns por sua mecânica não convencional. Não há necessidade de mover partes da imagem - você só precisa girá-las com habilidade! Além da rotação, algumas partes do quebra-cabeça deverão ser espelhadas, o que adiciona sabor e complexidade adicionais a esse processo emocionante.
Neste jogo você conhecerá gatos fofos, estilo original e excelente qualidade de imagem. Mais de 30 quebra-cabeças emocionantes esperam por você, acompanhados de música relaxante.