É testado em batalha e 100% livre de frustração.
Este jogo de quebra-cabeça é extremamente fácil de usar e foi adaptado com muito cuidado para ser jogado por crianças de todas as idades.
Ele contém diferentes níveis de dificuldade para entreter uma ampla variedade de faixas etárias.
O jogo pode ser configurado para torná-lo ainda mais fácil de usar, para que crianças de todas as idades possam aproveitar a experiência de jogo sem frustração enquanto ainda são desafiadas conforme apropriado para a idade.
Os quebra-cabeças vêm em pacotes temáticos com 30 quebra-cabeças cada, então existem quebra-cabeças para todos os gostos.