Q-YO Blaster
Q-YO Blaster é um jogo de disparos horizontal com personagens peculiares, inimigos estranhos, balas e muitas, muitas explosões. Entra no mundo em miniatura e acaba com a ameaça.
Q-YO Blaster oferece um ambiente 2D agradável, com cenários detalhados de arte pixel, secções com inimigos variadas, níveis, poderes, melhorias e muito mais!