QUByte Classics: Jim Power: The Lost Dimension da PIKO é um clássico jogo de plataforma de ação e aventura que traz o agente especial Jim Power, para salvar nosso planeta do alienígena sobrenatural, Vaprak.
Suas forças são muito fortes, um ataque direto não seria eficaz e é por isso que Jim Power precisa passar pelas defesas e tentar impedir essa ameaça. Cabe ao jogador chegar à fortaleza de Vaprak e mandá-lo de volta de onde veio.