QV
No centro das passagens encontra-se o Núcleo Dimensional, mantendo o equilíbrio entre as dimensões.
Com Varon, o pinguim falante, ela deve explorar as ruínas de seus ancestrais e encontrar uma maneira de reativar o Núcleo.