No começo havia um ponto, levitando na brancura do vazio. Passaram-se aeons e nada mudou, mas o poder da criação agitava-se lentamente dentro do ponto. É assim que a aventura começa!
Qbik é um belíssimo jogo de quebra-cabeças em pixel art. Entra no mundo de Qbik para explorar uma terra cheia de desafios, enigmas e quebra-cabeças, e atravessa 63 níveis para descobrir a origem da história deste quadradinho maluquinho!
Mas não é tudo! Qbik oferece ainda a possibilidade de criares a tua própria caverna no Editor de Níveis!
Usa todos os teus neurónios para ajudares o Qbik a atravessar as cavernas. Desvia-te de armadilhas mortíferas e usa a tecnologia a teu favor para comeres todos os blocos amarelos e avançares para as profundezas do desconhecido!