Este jogo de quebra-cabeças para a Nintendo Switch leva-te de volta aos clássicos dos salões de jogos, ao mesmo tempo que implementa novos elementos. Salta sobre os blocos na pele da personagem principal, Quadle, alterando todas as cores dos blocos até que fiquem vermelhos. Quando estiverem vermelhos, cairão e ao eliminares todos os blcoos no ecrã, és levado para o nível seguinte. Mas tem cuidado, pois poderás dar por ti encurralado numa situação em que não podes saltar para o bloco seguinte!
Com quatro mundos e 128 níveis, tens á tua espera muita ação de quebra-cabeças arcade. E, claro, quando achares que já dominas o jogo, Quadle acrescenta algumas surpresas, como painéis giratórios, trampolins, blocos de teletransporte e muito mais. Conseguirás superar todos os níveis?