Quake II
Desenvolvido pela id Software em 1997, Quake II é um FPS aclamado pela crítica que apresenta uma nova narrativa e mundo de ficção científica. Agora, descobre a versão autêntica, melhorada e completa do jogo original.
Desfruta da versão original e autêntica do Quake II, agora com suporte para resolução em alta definição e widescreen, vários melhoramentos nos modelos, nas animações dos inimigos, nos comportamentos de IA e nas sequências cinemáticas e ainda com iluminação dinâmica, anti-aliasing, profundidade de campo, a banda sonora rock original dos Sonic Mayhem e mais.
A humanidade está em guerra com os Strogg, uma raça alienígena hostil que atacou a Terra. Em resposta, foi lançado um ataque ao planeta natal dos Strogg... O ataque falhou, mas tu sobreviveste. Em desvantagem numérica, combate através de instalações militares fortificadas e desmantela a máquina de guerra do inimigo.
O Quake II inclui ambos os packs de missões originais: “The Reckoning”, com 18 níveis de campanha e 7 mapas Deathmatch, e “Ground Zero,” com 15 níveis de campanha e 14 mapas Deathmatch.
No primeiro pack de expansão oficial do Quake II, tu fazes parte de uma unidade de elite que terá de se infiltrar numa base Strogg. Uma vez no interior, terás de percorrer paisagens industriais, rastejar por aquedutos e condutas, atravessar falésias repletas de mutantes ferozes, esconderes-te numa nave alienígena e destruir uma base lunar secreta.
Uma nova experiência para o Quake II da MachineGames com 28 níveis de campanha e um mapa Deathmatch. Nas profundezas do domínio espacial dos Strogg encontra-se a Máquina, uma singularidade capaz de destruir o tecido que compõe a realidade. Luta através do tempo e do espaço para encontrar o Criador dos Strogg, destrói-o e muda o destino do homem e das máquinas.
Desfruta de 19 níveis de campanha, 10 mapas Deathmatch e uma banda sonora original extra neste lançamento do Quake II 64 original.
Enfrenta os Strogg na campanha de ficção científica militar e nas expansões com 4 jogadores em formato online ou local em ecrã dividido e participa em combates rétro com suporte para 16 jogadores (online) ou *4 jogadores (ecrã dividido local). Inclui suporte para bots para os modos DM e TDM offline e online.
Melhora a tua mira com uma opção que permite apontar com os controlos giroscópicos. Esta opção pode ser usada juntamente com o manípulo analógico.