Quake + Quake II Enhanced Bundle
Joga as versões autênticas, atualizadas e com melhoramentos visuais de Quake e Quake II. Descobre os jogos de ação na primeira pessoa pioneiros que inspiram os FPS de estilo rétro modernos. Também estão incluídas novas expansões, PvP multijogador online, modo cooperativo online e muito mais.