Este jogo de quebra-cabeça é extremamente fácil de usar e foi projetado com muito cuidado para ser jogado por crianças de todas as idades, especialmente na primeira infância e na pré-escola. Ele contém diferentes níveis de dificuldade para que possa crescer com seu filho.