Todas as gravações de voz são feitas por falantes 100% nativos.
Neste jogo de quebra-cabeça de animais fácil de usar, crianças e bebês podem aprender a pronúncia e a grafia de mais de 80 animais de todo o mundo.
O jogo pode ser personalizado para oferecer diferentes níveis de dificuldade, para que crianças de uma grande faixa etária possam se divertir com os quebra-cabeças.