Segue a Eliana na sua missão. Ajuda-a a salvar o seu lar e aqueles que mais ama.
Eliana sempre viveu rodeada de mistérios. Foi encontrada na escadaria da prestigiada Zora Academy of Alchemy e, aos 16 anos, já denotava um grande potencial. Para completar a sua formação, ela é enviada numa missão perigosa para recuperar um poderoso artefacto. Nesta missão, ela irá encontrar todo o tipo de perigos, resolver inúmeros enigmas, explorar um imenso reino e voltar a conhecer a sua trágica infância.