Queen's Quest 4: Sacred Truce
Depois de muitos anos de paz entre os Cinco Reinos, pairam nuvens negras sobre o território de humanos e elfos. Depois de uma tentativa de assassinato do Rei Elfo, o equilíbrio delicado da vida - que até então havia sido mantido apenas pela magia da Trégua Sagrada - terminou. Amigos e vizinhos estão a virar costas uns aos outros. De repente, a pequena aldeia de Saddletown tornou-se o centro das atenções de todo o reino - segundo os elfos, é lá que se esconde o assassino. Parece que os aldeões terão de responder pelos crimes dele.
O presidente de Saddletown convidou o emissário da Junta de Paz para uma reunião. A manutenção da paz entre humanos e elfos, assim como os destinos dos Cinco Reinos, estão nas suas mãos.