Quench
Ajuda Shaman, a jovem líder da Elephant Tribe, a convencer as outras tribos de animais a juntar-se a ela. Protege as tuas manadas das inundações, dos incêndios, da seca e das maléficas smokebeasts que dominam o território. Controla o ambiente para guiar as manadas de animais e restaura o seu habitat neste colorido jogo de quebra-cabeças focado na narrativa!