A história
Inspirado num clássico da era dourada dos salões de jogos, Quest for the Golden Duck permite-te unir forças com mais três amigos ou assumir o controlo de monstros para evitares que a outra equipa roube todo o ouro do castelo.
Atraído por rumores da existência de tesouros num castelo abandonado, deparas-te com um túnel secreto que alguns prisioneiros utilizaram para escapar da sua masmorra. A tua missão é encontrar este Golden Duck, um artefacto mágico de poder ilimitado.
Nos modos de competição, jogas do lado de Team Heroes ou Team Monsters. Os heróis têm de colecionar todo o ouro, ao passo que os monstros têm de persegui-los antes que o tempo se esgote. Os heróis podem usar power-ups para escapar de situações difíceis.