Quick Golf
Agarrem nos vossos tacos de golfe e preparem-se para Quick Golf, uma aventura repleta de emoção!
Entra na ação e mostra o teu swing em três mundos fascinantes: domina os fairways da Terra, Marte e do Mundo Alienígena.
Cada campo é uma jornada, cheio de desafios únicos e surpresas entusiasmantes que são perfeitas para os amantes do golfe, sejam miúdos ou graúdos.
Isto é mais do que golfe – é um convite para explorares, competires e celebrares. Coloca a bola no tee e começa já a criar momentos memoráveis com a família e amigos. Em Quick Golf, cada tacada é uma aventura!