Quick Race
Tudo o que você precisa fazer é muito simples - apenas correr e ultrapassar todos os outros carros na pista para vencer a corrida! Quick Race é um jogo simples de corrida onde você pode competir com IA ou em tela dividida com seu amigo.
"Quick Race" definitivamente não é um jogo de simulação, mas a direção é projetada para imitar a direção real o mais próximo possível. Lembre-se de ser um bom motorista para os outros carros, caso contrário, eles não serão bons para você e você pode acabar batendo em uma parede ou saindo da pista. Então, o que você está esperando? Pegue a chave e coloque-a na ignição do seu corredor!