Um passo além da adaptação
Quilts and Cats of Calico é um agradável jogo de tabuleiro, no qual sua tarefa principal é costurar uma colcha de retalhos. Ao combinar as cores e padrões desses retalhos, você pode não apenas ganhar pontos com seu design, mas também costurar botões e atrair gatos adoráveis, que têm preferências particulares quanto aos padrões de costura.
Quilts and Cats of Calico é baseado no jogo de tabuleiro chamado Calico. Você mergulhará em um mundo aconchegante cheio de gatinhos fofinhos, que amarrotam as colchas com suas patinhas e ronronam bem alto. Um mundo repleto de padrões e designs à espera do mestre alfaiate.
Temos também algumas surpresas para os fãs de Calico, como variações das regras e mecânicas no modo campanha. Para além dos cenários já bem conhecidos, haverá novos para desvendar.
Seja para jogar sozinho, ou disputar contra outros jogadores, Quilts and Cats of Calico terá um modo de jogo que você deseja. A compatibilidade entre plataformas estará disponível, e com ela você poderá convidar seus amigos e até jogar partidas ranqueadas contra jogadores aleatórios. O modo online incluirá desafios semanais e classificações. O modo para um jogador é mais tranquilo, e nele você vai encarar uma IA com diferentes níveis de dificuldade. Esta é a ferramenta perfeita para aprimorar suas habilidades em uma atmosfera sossegada.
Em Quilts and Cats of Calico, os bichanos estão com você no jogo. E eles não estão interessados apenas nos seus padrões de costura, eles respondem às suas ações e têm personalidade própria. Eles vão observar o tabuleiro preguiçosamente, brincar, correr por aí e até tirar uma soneca de vez em quando. Você poderá interagir com eles, fazer carinho neles e até dizer xô quando estiverem atrapalhando.
O jogo está tomado por gatos, mas sempre pode haver mais! Em Quilts and Cats of Calico, você pode criar o seu, tornando a experiência mais pessoal. Dê um nome a ele, escolha suas cores e vista-o com diversas roupinhas. Ele pode até aparecer no tabuleiro, se você quiser. Também será possível mudar o pano de fundo do jogo e selecionar padrões de costura diferentes. Deixe o jogo com a sua cara!
Pedimos ao Pawel Górniak, compositor da trilha sonora da versão digital de Wingspan, para criar a música de Quilts and Cats of Calico. Graças a ele, além da atmosfera imersiva do jogo, você poderá se deixar levar pelo seu clima supertranquilo.