Quinta da Abbie para as crianças
A quinta tem muitos animais que querem ser tratados. A sua comida cresce no quintal e a Abbie pode tirar água do poço.
As crianças aprendem, de forma lúdica, o que dar a cada animal. Mas não se preocupe se não lhes for dada comida ou água durante alguns dias - eles também sabem cuidar de si mesmos!