R-Type Dimensions EX
Combate ao longo dos 14 níveis infestados de Bydos em gráficos 2D retro ou em glorioso 3D e alterna entre os modos com o simples toque de um botão. Os novos gráficos 3D são acompanhados por arranjos totalmente recriados das faixas eternizadas de R-Type! O jogo clássico continua inalterado, enquanto o novo modo Infinito permite progressão contínua do início do jogo até ao último boss… os Bydos não vão fugir desta vez! Ambos os modos podem ser jogados com um jogador ou em multijogadores local. Prepara-te, salva a Terra e derrota o maligno Império Bydo!!
Dois jogos completos: aos oito níveis originais de R-Type juntam-se seis níveis originais do R-Type II. A jogabilidade clássica permanece tão desafiante quanto as versões originais de flippers.
Novo Modo infinito!: com naves infinitas certamente conquistarás os Bydos! A seleção de níveis permite-te praticar e jogar nos níveis que quiseres.
Modo de cooperação!: Aventura-te sozinho ou destrói os Bydo com um amigo. Podes desativar as colisões ou ativá-las para que as partidas sejam mais competitivas.
Desloca-te facilmente entre os tiros com o teu botão de câmara lenta ou aumenta a velocidade com o botão de avançar. No modo Infinito também podes melhorar a tua nave ao máximo com um só botão!