RAILGRADE
RAILGRADE é um simulador de gestão em que usas redes ferroviárias para transportar recursos e alavancar a indústria numa colónia extraterrestre. O teu trabalho na corporação Nakatani Chemicals é restaurar a produção industrial depois do colapso da infraestrutura do planeta.
Constrói uma complexa rede ferroviária e usa comboios para levar os recursos necessários a indústrias vitais. Administra o fluxo de recursos para otimizar a produção e cria cadeias de fornecimento eficientes com rotas de vários níveis e vários tipos de locomotivas.