REDO!
REDO! é um jogo sobre uma rapariga que tenta encontrar o "que resta" de um mundo distópico invadido por biomáquinas.
Apresentado num formato não linear e aberto, o jogo fornece uma narrativa sombria e misteriosa dentro de uma cidade obscura e vasta, interligada e em decadência.
O combate é metódico, com o jogador a precisar de equilibrar inimigos surpreendentes – tornando-os menos perigosos e alvos mais fáceis – contra a luta furiosa para esgotar a sua saúde o mais rapidamente possível, e sobreviver tanto a encontros com inimigos únicos como a ambientes impiedosos.
A fim de sobreviver neste mundo após o fim da humanidade, o jogador terá uma seleção diversificada de armamento e itens disponíveis, desde lâminas de energia, a escudos contra motins, a lança-foguetes.
As biomáquinas retorcidas que habitam o mundo solitário de REDO! respiram fogo, eletrificam o ar e cospem plasma. Precisarás de todas as ferramentas disponíveis para sobreviver.