REKT! High Octane Stunts
Sempre quiseste fazer piruetas com um carro? Coloca-te ao volante e efetua todo o tipo de acrobacias com este jogo de condução! Com REKT poderás executar truques de maneira simples e fluida, com física real: é fácil de aprender, mas difícil de dominar. Aprende a tocar no solo de modo correto e prepara-te para realizar a acrobacia seguinte com um sistema de combinações que correm a 60 fps. Reúne até três amigos e participem em combates multijogadores para arrecadarem o título de melhor condutor de REKT.