REPLIKATOR é um jogo de tiro com visão por cima e elementos roguelike que se passa em um complexo espacial científico abandonado.
Prepare-se para batalhas dinâmicas onde você terá que se mover constantemente e ter uma boa mira para sobreviver. As localizações de salas, inimigos e armadilhas são geradas proceduralmente, para garantir um novo desafio a cada partida!