Recebes uma chamada de Hope, uma mulher encurralada em Metamorphosis, um estado secreto totalitário. Usa pirataria para aceder à elaborada rede de vigilância dessa nação e ajuda Hope a escapar de uma rede de perigos e enganos. Aproveita-te de sistemas de segurança, distrai guardas, resolve quebra-cabeças elaborados, encontra segredos escondidos e interceta conversas de uma variedade de personagens, cujas vozes provêm de atores reconhecidos como Rena Strober, Jennifer Hale, David Hayter e Dwight Schultz.
Desfruta de uma experiência emocionante nesta aventura com estilo furtivo, que explora os perigos da vigilância governamental na Era da Internet, e ajuda Hope a sobreviver.
REPUBLIQUE: Edição de Aniversário traz novos comentários dos criadores da Camouflaj, durante o jogo.