REYNATIS
Os mundos colidem quando o mago desonesto Marin e o M.E.A. oficial Sari se encontram nas ruas movimentadas de Shibuya. Sob as brilhantes luzes noturnas, a dupla luta por aquilo em que acredita, à beira da fantasia e da realidade, da liberdade e da ordem.