Dois polícias, um caso e só 24 horas para acabar com eles... Conseguirás fazer a maior apreensão de todos os tempos? Assume o papel de um detetive descontrolado e enfrenta gangues criminosos neste jogo de disparos em primeira pessoa criado com precisão. Une forças com um amigo, no modo online ou local, e acaba com esses trapaceiros!