Regras clássicas com uma diferença: Joga com as regras de 2010 para um jogo normal ou escolhe "Captura as Capitais" para um jogo mais curto.
Mapa de batalha moderno: Dirige as tuas tropas a partir de uma sala de controlo de alta tecnologia e obtém conselhos táticos que te ajudarão a alcançar os objetivos.
Mostra o que vales online: Testa a tua astúcia contra adversários de todo o mundo ou desafia os melhores dos melhores em League Play.