Mergulhe nos jogos de plataforma dos anos 90 com "RISKY CHRONICLES and the Curse of Destiny"! Experimente uma aventura cativante que combina habilmente elementos clássicos de jogos de plataforma com mecânica moderna.
Embarque no papel de Risky, um explorador destemido, enquanto é transportado por locais míticos como uma antiga pirâmide, um misterioso templo asteca, um deserto implacável, um mundo subaquático encantador, uma casa assombrada cheia de segredos, uma antiga fábrica militar com mecanismos intrigantes, uma caverna pré-histórica cheia de mistérios e muitas outras surpresas!
Com jogabilidade diversificada com níveis em 2D e sequências em escala 3D, "RISKY CHRONICLES and the Curse of Destiny" oferece encontros inesquecíveis com chefes de nível final.