ROBOTICS;NOTES ELITE
Jogue como Kaito Yashio, um dos dois últimos membros do Robot Research Club da Central Tanegashima High. Ele chuta para trás e relaxa enquanto sua contraparte, o imprudente líder do clube Akiho Senomiya, se esforça para completar seu robô gigante a fim de evitar que o clube seja dissolvido. Mas os dias de relaxamento de Kaito terminam com a descoberta do misterioso Kimijima Report. Ele contém instruções envolvendo locais em toda a ilha - e avisa sobre uma conspiração que visa o mundo inteiro.
Mystery in Tanegashima - Viaje pela ilha de Tanegashima e use o PhoneDroid para desvendar os segredos selados por Ko Kimijima.
Um sonho pelo qual vale a pena lutar - Só você pode ajudar o Robot Club a perseguir seu sonho de construir um life-size Gunvarrel!