FOGUETES. Apenas usamos os melhores veículos interestelares.
Em ROCKETSROCKETSROCKETS vais voar em FOGUETES que disparam FOGUETES contra outros FOGUETES! Ação arcade numa arena cheia de adrenalina, com a incrível sensação e liberdade de movimentos que obténs ao voar pelo espaço.
STANLEY. Esta é a história de um foguete chamado Stanley. Fica a conhecer a IA de um foguete que pensa ter vontade própria, podendo igualmente conhecer bem de perto a quantidade absurda de foguetes que vai disparar contra ti.
AJUSTA TUDO AO TEU GOSTO. Temos um menu de definições glorioso que te permite ativar diferentes modos, ajustar o comportamento das armas, alterar a gravidade e até mesmo o tamanho dos sprites!