ROMANCE OF THE THREE KINGDOMS 8 REMAKE
Uma obra-prima de historical simulation, "ROMANCE OF THE THREE KINGDOMS 8" ressurge após 20 anos.
Esta versão inclui uma funcionalidade "All Officers Play" melhorada, que te permite jogar com qualquer officer no mundo de Three Kingdoms.
Além disso, o jogo também está recheado de elementos adicionais que dão vida aos officers, tais como "Destiny" que pode alterar radicalmente o rumo dos eventos e "Tales" que oferece uma variedade de histórias que podes escolher.
Combinando tecnologias 2D e 3D, o jogo apresenta efeitos visuais tanto modernos como nostálgicos, além de uma variedade de novas ilustrações de officer criadas especificamente para este título.
Desfruta do melhor drama militar da série Three Kingdoms, com o maior número de officers e scenarios de sempre!