RUINER
RUINER é um jogo de disparos repleto de ação cujo cenário é a cibernética metrópole de Rengkok em 2091. Um sociopata com modificações tecnológicas revolta-se contra um sistema corrompido para resgatar o irmão raptado e revelar a verdade, com a ajuda da misteriosa amiga hacker.
Ação baseada na narrativa: Nem tentes escapar de confrontos violentos, e a confiança é uma moeda desvalorizada em Rengkok, onde a tua missão é derrubar os titãs corporativos que vendem a virtualidade do PARAÍSO.