Entre nessa nova e explosiva aventura de ação de RWBY! Alterne instantaneamente entre as quatro garotas da Equipe RWBY — Ruby Rose, Weiss Schnee, Blake Belladonna e Yang Xiao Long — e use suas armas características e Semblances para enfrentar as Criaturas de Grimm e outros inimigos nesta história canônica desenrolada durante o Volume 7. RWBY: Arrowfell contém as dublagens do elenco original de RWBY, animações inéditas criadas pela equipe responsável pela série e uma música-tema inédia composta por Jeff Williams e Casey Lee Williams. Explore Atlas e seus arredores para solucionar quebra-cabeças ambientais, derrotar chefes imensos, aprimorar as personagens com pontos de habilidade e interagir com outros personagens, como Penny, Winter e General Ironwood, além da nova e enigmática equipe de Caçadoras, Equipe BRIR! Somente a Equipe RWBY pode proteger Remnant da nova ameça misteriosa em RWBY: Arrowfell!