RWBY: Grimm Eclipse é um jogo cooperativo de combate corpo a corpo (hack and slash) para até quatro jogadores baseado na série internacional de sucesso RWBY, de Rooster Teeth. Junte-se aos seus amigos em um intenso combate como um dos oito alunos da Beacon Academy e derrote as forças do mal de Grimm e Doutor Merlot. Suba o nível de seu personagem RWBY favorito e viaje por Remnant em novas histórias ou no modo Prova de Grimm.